quinta-feira, 4 de junho de 2009

ôôÔ o Rafael Voltooou.. ♪

Boom, faziia tempo que eu nao postava aki >< sajiosaoijsa
..mas enfim estou devolta :D e não só aki nessa coisa e sim no FUTEBOL :D
iojsajasijasojisaijsaij

domingo diia 24 de Maio, teve jogo do CLJ contra um TIMINHO ae. Pelo fato de nunca termos jogado juntos e que de certa forma entramos de "salto alto" perdemos -.-'
Mas a pior coisa foi que nesse jogo de merda iosaiaspioas fraturei o pé :S pensava q isso nunca ia acontecer cmg :S mas aconteceu! 15 dias sem TOCAR na bola ¬¬ pra mim foi uma toortura mas agoora que já consigo chutar a bola e tals e amanha possivelmente vou estar liberado *--* ééaleegriia :D
Domingo dia 7 vou voltar a jogar, tomara a Deus que sem nenhuma dor e tals ^^

mtmt obrigado a todos que de certa forma "cuidaram de mim" e que torceram pra mim volta a joga uma boolinha :D

ee... VAMOO PII*--* aasjisaoijoasoijsaoisaj

3 comentários:

  1. good luck :~
    aaagora , ta todo teu gás .. e arrasa dindo *-*
    to contigo pra tudo :B

    ResponderExcluir
  2. NOTA: Rafa, tu não quebrou o pé jogando futebol. Tu quebrou o pé chutando a parede!!!! Cavalo -.-

    Ms tah bacana :p Volta com tudo agora =D

    abraços brother!

    ResponderExcluir
  3. agora é camp do clj né irmão *-* vamo que vamo, abração, tu joga mt ♥

    ResponderExcluir