sábado, 16 de maio de 2009

Desistir ? NUNCA! ;D

bom, os últimos dias foram difíceis pois não consigo me conformar com a ideia de não ter passado naquele teste no Juventude, jogueei tãão bem pra nada ? eis que eu me decidi: não vou mais jogar futebol, até por que já to com uma idade avançada pra isso mas sabia que nao era impossivel mas achei que seria melhor desistir... vários amigos falaram q eu só podia estar louco pois jogava muuita bola e podia sim ser algo mais no futebol (segundo eles né :P) e foi então q pensei, peeensei e vi que taaantas pessoas jogam muuuuita bola e não passam e NUNCA desistem e meu pai tmb veio pra mim e me falou q era pra mim me espelhar nas pessoas que já tentaram e então vi que NUNCA vou desistir do meu maior sonho.
Hoje de manha entrei no orkut e por muuuita coincidência minha sorte era: "Sorte de hoje: Confie naqueles que já tentaram"

e isso me deixou com muuita vontade de continuar correndo atraz do meu maior sonho...

"..ser um jogador de futebol.."

2 comentários:

  1. me ensinaram que não se deve desistir nunca, porque primeiramente os sonhos dependem de nó para sonhá-los :] ♥

    ResponderExcluir
  2. manooo...
    nunca desiste desse teu sonho, ele aida vai se realiza e eu ainda vo te ve joga muito!!

    te amo muitoooo, muito mesmo!!

    ResponderExcluir