quinta-feira, 14 de maio de 2009

na corrida por um sonho...

uma semana antes do teste no Juventude começar, uma semana meega difícil pra mim onde a grande dúvida era: ir ou não ir? Eu tinha medo pois confiava em mim e sabia q iria passar, esse era meu medo :S pq se eu passasse deixaria amigos, irmãos...isso me deixou toda a semana com um pé atraz na minha decisão. Era domingo de noite, exatamente 19:30 quando tomei minha decisão, fui até o pai e falei que não iria mais. Isso me deixou a pensar se tinha feito a coisa certa, então foi ai que novamente mudei de ideia e decidir ir. Voaamos literalmente até a rodoviária, 8:15 saia o onibus. Foi uma "despedida" emocinante com meu pai, foi uma das poucas vezes que vi meu pai se emocionar tanto, ao ponto de chorar ao ver meu onibus sair. Cheguei em Caxias às 10:15 fui para a casa da minha tia onde cheguei e fui direto durmir pois tinha sido uma viajem muito cansativa. Segunda demanha começei a corrida pelo meu sonho, pensei q iriamos jogar, mas não foi uma manha apenas de apresentação e para ver quem estava em condições de jogar, uma etapa ai seria ultrapassada, eu estava em ótimas condições e iria jogar. Terça ás 7:10 da manha sai de casa em rumo ao estádio, onde daria sangue se fosse preciso para passar neste teste, foi uma manha de treinos táticos e no final um pequeno coletivo, joguei bem e fiz 2 gols e estava cotado a ser um dos aprovados. Quarta era dia apenas de coletivo, cheguei no mesmo horário e estava pronto para carimbar meu espaço no clube mas na noite seguinte tinha chuvido muuito e o campo estava escorregadio maaaster e não joguei bem, a bola corria demais e isso dificultou demais. Quinta e último dia de treinos, precisva jogar bem para poder passar no teste! seráá que choveu ? muuuito o campo estava encharcado e ai veio a noticia que poderia não ter treino, estava ancioso pq precisava jogar mt bem e então foi que o treinador falou que não tinha condições nenhuma de jogo e por isso fariamos o ultimo teste no campo de treino dos proficionais. Chegando la com muuuuuuita chuva e ventos fortes fechei a cara e fui pro jogo com apenas um ideal, dar show e assim foi cheguei varias vezes na frente, mesmo jogando de meia fiz 3 gols ganhei bola na raça, dos adversarios e da propria agua no campo, o friu de 8º eu nem mais sentia. Na minha última jogada encorporei verdadeiro craque, pegando a bola na defesa e correndo o mais rapido pro ataque, toquei a bola no atacante e ele rapidamente me devolveu foi quando brilhei, driblei 3 jogadores e chutei com toda minha força que ainda havia em mim e o goleiro por méritos próprios defendeu magnificamente e eu cai sem mais força e o professor terminou ali o ultimo treino. Tomei banho e fui ao estádio onde sairia o resultado, varios amigos feitos la diziam que eu passaria, então veio o tipico friu na barriga quando o professor me chamou, e entao falou " tu jogou muita bola mas não se encaixou no perfil do clube". Eu particularmente não intendi e então sai muuito decepcionado pois tinha sido reprovado. Enfim um sonho tão belo acabou, mas foi assim q Deus quis, e assim que vai ser... "agradeço a TODOS que torçeram por mim mesmo sabendo que eu poderia ir embora" ♥

5 comentários:

  1. Afilhado de ♥...
    Saiba que a dinda está muito ORGULHOSA mesmo tu não tendo sido chamado eu sei o teu potencial e sei o quanto tu joga...
    Como eu já falei, tu da show...
    Se não era pra ser deixa assim, tua hora vai chegar e tua estrelinha vai brilhar DE MAIS!
    TE AMO MUITO ♥

    ResponderExcluir
  2. Irmãooo..
    Cara.. foi como eu te disse.
    Ele sabe o que faz..
    não era pra ser agora.. (:
    mas tu sabe q tu gastou a nega lah..
    hahaha!
    tu tem potencial..
    e eu me orgulho desse irmão caçula q tu é meu veio..
    tudo de boom pra ti..
    e que tu continue em busca dos teus sonhos!
    conta sempre comigo!

    TE AMO MUITO ♥ [2]

    ResponderExcluir
  3. Bah véio, n sei se isso é bom ou ruim... Pq apesar de estar triste por ti, pq sei que era um troço que tu queria muito mesmo... Mas né, tu vai ficar com a gente =DDDDD

    É o que o Nando disse meu! Sempre correr atrás do teu sonho, e lembra, nunca é tarde pra te decidir ou mudar de idéia, mas nunca, nunca mesmo, pensa em deixar um sonho de lado por qualquer motivo que seja!!!!!

    Abraços irmão!

    TE AMO MUITO ♥ [3]

    ResponderExcluir
  4. aaah dindo eu tava aqui torcendo mtt pra ti, mesmo que um fundinho meu tivesse medo de te ter longe :/ não vou mentir, eu fiquei mtt feliz de saber que vou ter aqui perto, mas mtt braba porque eu sei que tu tem mtt potencial, joga mttta bola , é o CARA como eu ja falei UISHAUIHSIUAHSH e tu da show mesmo ^^ mas ele sabe o que faz senão era pra ser agora é porque na frente, tu vai ter uma oportunidade bem melhor :]
    te amo mtttão (L)

    ResponderExcluir
  5. Não vou negar que fiquei um pouco feliz, tu sabe que, se tu passasse, eu iá atrás de ti, né?

    Irmão, pra mim tu sempre seá O boleiro!

    El, el, el! Camisa 10 é Rafael! xD

    Te amo!

    ResponderExcluir