quinta-feira, 14 de maio de 2009

um sabado q ficará na memória!

realmente é pra mim um dos melhores sabados desde que entrei no clj. Seria a escolha de dindos no CLJ da Goretti, eu tava muuito nervoso pois não tinha ainda uma afilhada, a escolha começou com uma dinâmica na sala do PÓS onde tinhamos que por 3 minutos responder a perguntas da galerinha do PRÉ. Quando fomos ao sacrário meu coração começou a bater mais forte, eu estava na esperança de ganha um afilhado (a). Foi ai que minha estrelinha brilhou e a amandiiiiinha me escolheu como dindo, a primeira afilhada!! Foi uma decisão muito certa ISAPOISAPOSIA
Enfim fiiqueei meeeega feliz *----*
No fim uma homenagem muito linda feita por Irmãos que eu amo e não troco por nada nesse mundo foi feita a mim que poderia estar indo embora, choramos demais. Eu só tenho a agredecer por ter vocês ao meu lado..
♥ CLJ SMG ♥

2 comentários:

  1. aaain dindo, tu é um tudo pra mim :) eu ja dava meio que decidida desde quando eu entrei lá, ams eu não sabia mt bem ao certo, mas foi quando a dani olhou pra mim e falou que não ia ter pessoa melhor pra mim, que eu decidi .. peguei o coração e a vela, dei um suspiro e entreguei, foi mtt bom aquele abraço e ali eu senti o começo de uma nova história *---* tu é mega importante, te considero demais e te amo mtttão meu dindo gato ♥

    ResponderExcluir